Cabinda é a próxima paragem do Petro de Luanda. No sábado, no estádio do Tafe, os tricolores defrontam o Sporting que apesar das dificuldades extra-campo encontra-se muito bem posicionado.
“Não há cá jogos fáceis e o Sporting a jogar no seu reduto claro que vai querer contrariar aquilo que são as nossas previsões e por isso temos de estar na máxima força”, disse Luís Garcia.
A diferença de pontos na tabela classificativa é apenas de 2, cuja vantagem é do Petro de Luanda que tem 15. O bom momento dos “leões” é seguido com atenção pela equipa orientada por Alexandre Santos.
“É uma equipa que está a fazer até aqui um bom campeonato, está nos lugares cimeiros e se ganhar pode cimentar este bom arranque. Campo têm provado e mostrado que é uma equipa que se deve contar”.
O desafio frente ao Sporting acontece quase três dias depois do jogo com o Inter Clube. Luís Garcia avança que o desempenho da equipa não será afectado.
“Jogar ao meio da semana é diferente do que jogar uma única vez na semana, mas também os jogos é que dão ritmo, por isso o facto de jogar na quarta não vai dificultar nada”, assegurou o técnico adjunto.
A deslocação àquela província acontece cerca de 7 meses depois, onde naquela altura derrotou o Sporting por três bolas a zero com golos de Tiago Azulão, Yano e Jaredi.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.