“Mais 3 pontos era o que a gente queria”. Foi com estas palavras que Alexandre Santos, começou por reagir à vitória da equipa este sábado, diante do Desportivo da Lunda Sul.
” Mais três pontos era o que a gente queria, mas não é fácil jogar aqui, não é fácil jogar num piso sintético, mas nós conseguimos ser uma equipa forte, consistente também, não tão bem defensivamente como habitualmente somos, mas os jogadores que jogaram mereceram a nossa confiança e mereceram esta vitória e contribuíram para mais um triunfo do Petro e todos somos uma família e por isso, estamos todos de parabéns”, disse.
A faltarem poucas jornadas para o “cair do pano” sobre a prova, o treinador garantiu que a equipa continuará a manter a mesma identidade competitiva.
” Desde o princípio até ao fim vamos continuar, faltam poucos pontos para ser campeão, mas agora temos de pensar no próximo jogo e o próximo jogo vai ser para a liga dos campeões”.
Razões sobre as alterações
” Fizemos a gestão não para somente proteger os jogadores, mas para também dar hipóteses aos outros de poderem contribuir, por exemplo o Mindinho quase não tem jogado, jogou, marcou golo e outros mais, o Dany que têm sido fundamentais para darem qualidade a toda esta equipa, a toda esta família por trabalharem tanto como os outros que são titulares e mereciam tanto, mas simplesmente são escolhas, não podem jogar todos. Hoje jogaram outros e estiveram muito bem”, afirmou Alexandre Santos.
A equipa volta aos trabalhos na segunda-feira ( 2 de maio), já para projectar a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de Futebol, diante do Wydad de Casablanca.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.