O empate diante do Zamalek, mantém o Petro com 11 pontos. Os tricolores vão a Marrocos na última jornada e a ambição passa por conseguir um resultado que permita a equipa terminar na frente do grupo
” Independentemente do resultado do Wydad com o Sagrada, significa que podemos manter as expectativas e as ambições de chegar ao primeiro lugar” .
Sobre o jogo e o adversário
“Jogámos com uma equipa muito boa, uma equipa que não tem nada a ver com os três pontos que tem. Tivemos que jogar muito para conseguir equilibrar o jogo e para se conseguir ter o jogo controlado até por cima, mas também tivemos momentos em que estivemos por baixo”.
Sobre a atitude da equipa
“Muito importante também foi conquistar mais um ponto, significa que temos 11 (…). É sinal de maturidade da equipa, é sinal de que a equipa está preparada para o próximo confronto e estes jogos fazem crescer a equipa”.
Apesar do empate os jogadores estão tristes
“O semblante dos jogadores de que ao empatarem o jogo contra uma equipa como esta, estão tão tristes como se tivessem perdidos. Isto é um bom sintoma, é um sintoma não de festa por termos 11 pontos, mas sim porque queríamos ganhar. Isto é sintoma de uma equipa que está a crescer e que está ciente daquilo que vale, mas também uma grande ambição e isso é evidente e fico satisfeito quando vejo isso nas caras dos meus jogadores”.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.