O Petro de Luanda sabe que depende de si próprio para se manter na liderança do Girabola e continuar na luta pela revalidação, mas para isso precisa de vencer o Sagrada Esperança.
Na projecção de um encontro que será “um jogo grande, um jogo com duas equipas que nos últimos anos têm sido das melhores do Girabola” e que se disputa este sábado, Alexandre Santos alertou para a qualidade dos “Lundas” que vêm de uma sequência de vitórias e sob um novo comando.
“O Sagrada está perto de nós pontualmente e por isso tem a sua legitimidade. Nós sabíamos que ia ser um Sagrada forte durante a época, independentemente mais tarde ou mais cedo isso começar a reflectir-se nos resultados. Uma equipa extremamente motivada para vir a nossa casa e que temos de ser capazes de esperar um jogo difícil, porque é isso que acontece sempre contra o Sagrada independentemente da classificação”, disse Alexandre Santos
O técnico tricolor sublinhou que os Petrolíferos têm de demonstrar dentro das quatro linhas que são melhores para alcançar mais três pontos na tabela.
“Nós sabemos que temos de ganhar sempre para atingir os objectivos que temos que é ficar em primeiro e ter toda a gente abaixo de nós, mas isso não é fácil porque todos querem isso”.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.