O Petro de Luanda voltou a trabalhar nesta segunda-feira no Catetão, onde concluiu a preparação para o primeiro clássico com o 1° de Agosto, a contar para a décima jornada do Girabola.
Na projecção do encontro, que se disputa esta terça-feira, Alexandre Santos falou de um colectivo tricolor focado em vencer o rival, até porque o objectivo dos campeões nacionais é “reforçar a liderança” do campeonato.
” São seguramente as duas equipas com mais títulos, com mais pergaminhos, com mais adeptos. Esperamos contar com muitos adeptos nossos, que se façam sentir presentes. Que seja um bom jogo e que no final a gente possa vencer mais um jogo e conseguir acima de tudo mostrar que somos mais fortes e dentro de campo conseguir levar de vencida o 1° de Agosto”, disse o técnico tricolor.
Desde o encerramento do estádio 11 de Novembro, o 22 de junho passou a ser a “casa” do Petro de Luanda. Para Alexandre Santos, as duas equipas parte em “pé de igualdade” porque o Dagosto tem também jogado no mesmo recinto.
” O Factor estádio é sempre diferente, jogar ali ou jogar no 11 de Novembro, mas sabíamos que isso poderia acontecer. Vai ser a nossa casa, também o 1° de Agosto fez ali o último jogo, e por isso estamos em pé de igualdade”.
Alexandre Santos garante ter todo o plantel disponível.
” Está tudo bem, todos podem participar, podem dar o seu contributo”.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.