O Clube Atlético Petróleos de Luanda realizou este sábado, 19 de novembro, a Assembleia Geral Ordinária de Sócios de 2022.
Dois pontos dominaram a magna reunião e foram amplamente discutidos – a análise e aprovação do Plano Desportivo para o Exercício econômico de 2023 e a análise e aprovação do orçamento para 2023.
Os sócios tomaram conhecimento das principais linhas de força para o próximo ano através das acções constantes nos dois principais documentos e aprovaram por unanimidade.
O Plano Desportivo, segundo o Presidente da Mesa da Assembleia Paulino Jerónimo, prevê a conquista de todas as competições nacionais nas três principais modalidades (andebol, futebol e basquetebol).
Quanto às provas continentais, Paulino Jerónimo garantiu que o Clube tem a ambição de superar os resultados alcançados em 2022.
“É um plano possível de ser realizado. O Petro já mostrou ser um clube com um grande nível e o que estamos aqui a apresentar não é surpresa nenhuma”. Estamos a fazer um esforço financeiro e melhorar. Procurar patrocínios para que o Petro cresça como clube. O orçamento não é grande, quando comparado com os nossos concorrentes a nível africano, nós estamos muito longe”, disse o Presidente da Mesa da Assembleia do Petro.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.