O Petro de Luanda defronta esta quarta-feira, o Inter Clube em jogo de antecipação à décima quarta jornada do Girabola.
Na antevisão à partida, Alexandre Santos sublinhou o objectivo petrolífero: “este é um jogo que não é um jogo diferente dos outros, simplesmente vimos de uma derrota. É diferente no sentido que os jogadores foram os primeiros a perceber e também comigo e com aquilo que fizemos durante esta curta preparação para o jogo com o Inter Clube”.
Ainda assim, apesar da total “confiança” num bom resultado, o técnico tricolor sabe que a equipa vai ter muitas dificuldades: “Temos de alterar alguns comportamentos para que possamos também surpreender os adversários independentemente de eles defenderem mais atrás ou mais à frente”.
Depú foi convocado nos últimos dois jogos, mas ainda não se estreou. Alexandre Santos apresentou os motivos da não utilização do avançado.
“O Programa de recuperação de Depú contempla um conjunto de patamares. O patamar final foi este que durante os últimos jogos foi para se reintegrar com a equipa. Não podemos nos esquecer que o Depú não era desta equipa. Nós entendemos que do ponto de vista também psicológico era importante o jogador mesmo sem estar em condições de jogar sem riscos e por isso levámos numa perspectiva de se integrar com a equipa. Ele está cada vez mais apto para jogar e neste momento já muito próximo de poder contribuir na sua plenitude”, disse Alexandre Santos.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.