O Petro de Luanda prepara-se para iniciar a corrida à fase de grupos e o primeiro duelo rumo à maior montra do futebol africano começa este domingo em Moçambique diante do Black Bulls.
Na antevisão do primeiro embate africano da temporada, o defesa Pedro Pinto revela que o grupo está confiante, motivado e pronto para estar à altura da exigência do clube.
“O Petro neste momento tem de encarar positivamente porque é a melhor prova de África, por isso nós somos uma boa equipa, nós queremos jogar entre os melhores de África”.
Exigência do jogo
“Sabemos que é o primeiro jogo, é muito importante, sabemos que o adversário também tem as suas armas e joga em casa, mas estamos a trabalhar bem para conseguirmos sair de lá com uma vitória.
Equipa focada no objectivo
“Nós sabemos da nossa qualidade, claro que vamos fazer de tudo para fazermos igual ou melhor, se possível o melhor do que aquilo que fizemos na época passada. Sabemos que é muito difícil dada às circunstâncias, e espero que toda a gente tenha consciência do que a gente fez o ano passado foi muito positivo, mas claramente que este ano é tentar fazer o mesmo”
O Petro não assume favoritismo
“Neste momento na prova que nós estamos não convém aqui estarmos a assumir qualquer tipo de favoritismo. Temos de fazer o nosso jogo, focarmo-nos no nosso jogo, fazer o que o mister manda para conseguirmos sair com a vitória”.