O Petro de Luanda trabalhou nesta terça-feira no Centro de Treinos do Catetão, onde concluiu a preparação para o jogo com o Sagrada Esperança no Estádio 11 de Novembro, referente à 26.ª jornada do Girabola.
Foi a primeira sessão em casa, após o regresso de Marrocos, no entanto a equipa havia treinado também em Portugal.
Luís Garcia, em representação de Alexandre Santos abordou o encontro.
“Estamos bem a todos os níveis. Sabemos da especificidade que tem o jogo e daquilo que também é o nível de exigência que o adversário vai nos impor. É um jogo que se ganharmos vamos festejar o título, tem essa particularidade. Será um jogo difícil como todos os outros, mas estamos preparados, estamos focados, queremos vencer e tudo faremos”, avançou o técnico adjunto.
Pedro Pinto foi o porta-voz entre os jogadores. O central analisou assim o encontro com o Sagrada.
“Diante dos nossos adeptos a força é outra. Sabemos da importância do jogo, claramente que se ganharmos somos campeões. A equipa está motivada, derivada daquilo que a gente mostrou na liga dos campeões. Estamos motivados, estamos conscientes da importância do jogo”, assegurou Pedro Pinto.
No boletim clínico tricolor figura o nome de Jaredi Teixeira que sofreu uma fractura na arcada zigomática e encontra-se a recuperar bem.
O jogo com o Sagrada Esperança começas às 16h30 no 11 de Novembro. Os tricolores, só precisam de três pontos para fazerem a festa, erguendo o décimo sexto título de campeão do Girabola
Petro de Luanda – Energia para Vencer.