O empate a uma bola diante do Progresso, deixa o Petro de Luanda a 5 pontos de vantagem sobre o Sagrada Esperança.
No final do desafio Alexandre Santos, valorizou o esforço e a entrega dos jogadores.
“A equipa deu tudo o que tinha. Não podemos esquecer que fez uma viagem que começou no domingo de manhã e acabou na segunda-feira de manhã, onde os jogadores não dormiram e passadas 48 horas estamos aqui a jogar”.
Não obstante a estas situações, o técnico tricolor, destacou o domínio da equipa sobre o adversário, mas lamentou a falta de eficácia na finalização.
“Nós fizemos 20 remates contra 5 e só conseguimos marcar um golo. Fizemos 10 cantos contra 2. Fizemos tudo. Não foi um dia de sorte, foi um dia de muito azar na finalização. Algum cansaço certamente de alguma fadiga que acusámos em alguns momentos, mas tivemos alguns momentos bons, inclusive até acho a primeira parte foi das melhores, a não ser o golo sofrido”. frisou Alexandre Santos.
Apesar do empate, Alexandre Santos, mostrou-se tranquilo quanto à exibição da equipa, pois considera que os jogadores tudo fizeram para conquistar os três pontos. Por outro lado, assegura que agora o próximo passo é recuperar os atletas para o jogo de sábado.
“A nossa equipa foi atrás de tudo do que podia fazer. Fizemos um ponto, queríamos fazer três. Agora é recuperar os jogadores e estarmos prontos para sábado” disse.
Petro de Luanda – Energia para Vencer