O plantel principal do Petro de Luanda continua a preparar a visita ao Wydad de Casablanca. Os tricolores realizaram na tarde desta quinta-feira (15H30), a segunda sessão que decorreu no complexo desportivo do Wydad, fruto das boas relações existentes entre os dois clubes.
O técnico Alexandre Santos, mostrou-se satisfeito por ter o grupo completo, porque “é muito positivo, a sensação de que a equipa gosta de estar junta e por isso, sentia-se um pouco desmembrada por causa de não estarmos todos”. Disse.
A preparação desta quinta-feira, esteve muito voltada a trabalhos específico, como avançou o treinador, Alexandre Santos.
“Hoje e amanhã, fazemos algum trabalho específico também, dirigido para aquilo que será a estratégia para o jogo e conseguirmos defrontar o Wydad com todas as nossas forças e com todas as nossas capacidades”.
Apesar de já ter a qualificação garantida, o Petro vai entrar para o jogo a fim de discutir os três pontos, pois está em causa a liderança do grupo.
“Sinto a equipa e os jogadores muito motivados e focados, muito interessados em mostrar o seu valor, a nossa qualidade enquanto equipa nesta competição que é a competição mais importante de África e por isso há que aproveitar estes momentos para crescermos como equipa e para mostrarmos o nosso valor”. Realçou Alexandre Santos.
O grupo está na máxima força e Alexandre Santos, trouxe para a Casablanca 22 atletas, nomeadamente: Wellington, Augusto Mualucano, Beny, Eddie Afonso, Diógenes, Pedro Pinto, Kinito, Pedro, Tó Carneiro, Mendinho, Vidinho, Job, Jaredi, Anderson, Ito, Megue, Dany, Maya, Soares, Tiago Azulão, Érico, Yano.
O médio Gleison, é a única baixa para Alexandre Santos. O brasileiro, não viajou com a equipa porque se encontra castigado por acumulação de cartões amarelos.
A cidade de Casablanca regista nesta altura temperaturas a rondarem os 17° e 18° graus. O jogo está marcado para as 21h00 locais, uma hora a mais em Angola.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.