Faltam menos de 24 horas para o encontro com o Zamalek, a contar para a quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.
A partir das 14h00 deste sábado, o emblema tricolor sobe ao relvado do 11 de Novembro para manter a liderança.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os “faraós”, Alexandre Santos, deu o mote para a recepção.
“O facto de estarmos já qualificados para os quartos-de-final não tira a importância deste jogo, ainda por cima contra uma grande equipa de África, uma das mais tituladas, uma das mais carismáticas e todos os jogadores, como eu, como a equipa técnica, estamos muito focados e muito motivados para este jogo”.
Questionado sobre como a equipa poderá entrar em campo, depois do empate na primeira volta, Alexandre Santos disse:
” Aqui o que pretendemos é efectivamente ter mais controlo do jogo, sermos igualmente fortes na concretização, porque lá tivemos poucas oportunidades, mas marcámos dois golos, não é fácil. Espero é conseguir fazermos muitas coisas boas como fizemos no Egipto, e conseguir ser capaz de defrontar uma equipa como o Zamalek de igual para igual”
Alexandre Santos fez questão de vincar durante a conferência de imprensa o seguinte: “Deve-se valorizar o feito da qualificação a duas jornadas do fim num grupo com duas grandes equipas de África, bem como o campeão nacional de Angola e não olhar para o jogo da primeira volta” disse Alexandre Santos.
Presente na conferência de imprensa, esteve o central Vidinho que fez saber que apesar da qualificação, o grupo quer manter a invencibilidade nesta fase.
Vidinho, avançou ainda:
“Penso que qualquer jogador venha a competir ao mais alto nível, ambiciona vencer. Se for o Vidinho ou outro atleta a marcar, a vitória é nossa”.
O jogo com o Zamalek começa às 14h deste sábado.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.