Alexandre Santos, fez na tarde desta sexta-feira a antevisão ao desafio com o Sagrada Esperança para a Liga dos Campeões.
O técnico tricolor, reconheceu que o jogo com os diamantíferos será difícil, competitivo, porém fez saber que o grupo que dirige vai entrar na máxima força, porque o objectivo passa por conquistar os três pontos.
“Vamos ter que entrar para este jogo com tudo, com a nossa máxima capacidade, com a nossa máxima concentração e conseguir chegar ao final do jogo e vencer”.
Durante a conferência de imprensa, Alexandre Santos, solicitou o apoio dos adeptos, referindo que a equipa precisa do apoio do primeiro ao último minuto.
“Nós precisamos de ter uma nação tricolor a apoiar-nos mesmo até quando às vezes nem sempre corre bem em algumas momentos. Façam-se sentir neste estádio amanhã para que nós estejamos mais fortes”.
O Petro vai para este jogo com o Sagrada Esperança na liderança do grupo D com 7 pontos. Em caso de vitória, ficará muito perto de garantir presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, um feito que já alcançara há 21 anos.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.