O Petro de Luanda, líder do girabola com 48 pontos, fez esta manhã no Catetão, o último treino antes da partida a Benguela para jogar com o Wiliete.
A sessão que começou às 9h30 foi orientada pelo técnico principal Alexandre Santos que contou com a presença de todos os jogadores.
Para abordar o jogo com o Wiliete, compareceram o técnico adjunto Luís Garcia e o médio Gleisson.
Luís Garcia revelou que a equipa está preparada e focada no desafio, considerando de que se trata de uma partida difícil.
O adjunto de Alexandre Santos, disse ainda que o Petro vai se apresentar como uma equipa forte, competente e que fará tudo para conquistar os três pontos.
O médio Gleisson que cumpre a primeira época ao serviço do emblema tricolor garantiu que a deslocação a Benguela tem um único objectivo que passa por alcançar a vitória.
Gleisson que se mostrou feliz por estar em Angola a representar o Petro de Luanda, fez saber que o empate na primeira volta com o Wiliete faz parte do passado e que no desafio de quarta-feira o grupo vai procurar impor -se com muito rigor e humildade, pois os jogadores sabem que o Petro é um clube grande.
A partida com o Wiliete vai ser realizada no estádio de Ombaka em Benguela, a partir das 16h00 e é referente à 23° jornada do Girabola.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.