Três dias depois de um jogo bem conseguido na Liga dos Campeões Africanos, com uma vitória que o colocou na liderança do grupo D, o Petro de Luanda retorna amanhã às competições internas, no estádio 11de Novembro, onde defronta, às
16h00, o Luanda City.
Em conferência de imprensa de antevisã da partida, referente à nona jornada do Girabola, o técnico dos tricolores disse que, não obstante o desgaste do jogo de domingo, na Tanzânia, a equipa vai dar o seu melhor para conseguir os três pontos em disputa.
Franc Artiga, que falava esta terça-feira, no Catetão, admitiu que o clube atravessa um momento exigente, com jogos em cada três dias.
“Só os grandes clubes conseguem manter-se firme neste ritmo”, disse o técnico, sublinhando que a equipa, mal terminou o jogo da Liga dos Campeões, virou todas as atenções para o Girabola.
Franc Artiga disse antever dificuldades, mas assegurou que, com a união e ambição, que caracterizam a equipa, é possível concretizar os objectivos.
Para o médio Benny, autor do golo solitário diante do Simba SC, da Tanzânia, jogar depois de uma vitória tem sempre uma motivação adicional. “O ambiente fica mais leve e o grupo mais motivado”, enfatizou.
Benny disse haver uma união no grupo, em todos procuram puxar um pelo outro, o faz toda diferença dentro e fora dentro das quatro linhas.
” Sabemos que cada jogo é uma batalha e que o nosso principal foco é a conquista dos três pontos em cada jornada”, afirmou.
Petro Atlético- Energia Para Vencer




