As campeãs africanas de andebol feminino do Petro Atlético de Luanda foram recebidos hoje, na sede do clube, em apoteose por responsáveis da agremiação.
O presidente do clube, Tomás Faria, fez as honras da casa. Agradeceu as andebolistas pela conquista de mais uma taça, desta feita a de Bi-campeão.
O dirigente desportivo reconheceu ser um momento especial, sublinhando que as senhoras souberam dignificar o nome deste grandioso clube, que é o Petro Atlético de Luanda.
Admitiu ser possível conquistar mais títulos, quer localmente, quer a nível continental. ” Temos a certeza que somos fortes, aliás ficou demonstrado neste campeonato em que conquistamos mais um troféu”.
Para o técnico Luís Chaves, a conquista da taça representa o sacrifício de um trabalho árduo. Lembrou ter encontrado dificuldade no jogo da final, que só foi possível vencer a adversário nos minutos finais.
A capitã da equipa, Suzete Matias, dedicou o título conquistado em Marrocos à direcção do clube.
As atletas, que desembarcaram hoje, em Luanda, provenientes de Marrocos, onde conquistaram o 20ª título continental de clubes, tiveram uma recepção calorosa na sede do clube.
Petro Atlético – Energia para Vencer