A equipa de futebol do Petro de Luanda espera vencer, amanhã, o 11 Bravos do Maquis, no estádio 22 de Junho, em jogo referente à segunda jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, Girabola.
A pretensão foi manifestada esta terça-feira pelo técnico Franc Artiga, em conferência de imprensa de antevisão do jogo, realizada no Catetão.
O técnico, que se estreia pela primeira vez no Campeonato Nacional de futebol, garante que a sua equipa está pronta para o jogo de amanhã.
“Vamos jogar em casa e não podemos desperdiçar pontos, sobretudo quando temos todos os jogadores disponíveis para darem o seu melhor, cada um no seu lugar”, afirmou. ” É isto que queremos”, acrescentou.
O treinador tricolor reconhece que, apesar do pouco tempo de trabalho com o grupo, nota-se já entre os sectores, um certo entrosamento.
“Na verdade, queremos mais e penso que daqui a mais alguns meses, o grupo estará melhor e teremos um Petro muito mais forte”, vaticinou.
Alinhado com o pensamento do técnico, o guarda-redes Hugo Marques, que se mostrou muito confiante, durante a conferência de imprensa, disse acreditar no trabalho que está a ser feito.
“Vamos continuar a trabalhar para bons resultados”, assegurou. A ambição, apontou, é termos, em cada campeonato, um Petro cada vez mais forte.
Hugo Marques disse mais: O nosso desejo é realizar um bom jogo amanhã, de modo iniciar com o pé direito a caminhada para revalidação do título.
Petro Atlético -Energia para Vencer