Técnicos e atletas da equipa principal do Petro de Luanda marcaram presença, na manhã desta segunda-feira, no Catetão, onde realizaram a primeira sessão de treinos, tendo em vista jogo contra o FC Bravos do Maquis, na quarta-feira, referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.
O treino de hoje incidiu em aspectos técnicos e tácticos, com os atletas a mostrarem boa disposição e total entrega ao trabalho, o que revela, claramente, o bom momento que se vive no balneário.
Para o jogo de quarta-feira, a ser disputado no estádio 22 de Junho, ao Rocha Pinto, os petrolíferos só pensam na vitória.
Os campeões nacionais, que jogam na condição de anfitriões, prometem dar o seu melhor para levar de vencida a partida.
Este é o primeiro jogo do Girabola 2025-2026, que a equipa do Eixo Viário realiza. Na semana passada, viu-se forçada a adiar a primeira partida, com o Sagrada Esperança, por força de compromissos na Liga dos Campeões da CAF.
Nas Ilhas Maurícias, onde jogou, fez um brilharete diante do Cercle De Joachim, equipa local, que bateu por 3-0, em desafio da primeira “mão” da segunda preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos campeões da CAF.
É embalado nessa vitória que o Petro recebe, na quarta-feira, em Luanda, o FC Bravo do Maquis.
Mas cada jogo é um jogo. Conscientes disso, os petrolíferos ensaiam estratégia para garantir os três pontos.
Petro Atlético -Energia para Vencer