Quando faltam seis dias para o arranque da competição, o Petro de Luanda viajou, este domingo, para a cidade do Luena, província do Moxico, palco do Campeonato Nacional de Futebol Sub-20, que se realiza de 15 a 31 do mês em curso.
O bicampeão provincial de Luanda deixou a capital do país no período da manhã com destino ao Luena, onde prossegue com as sessões de treinos, visando a disputa do Campeonato Nacional de Futebol Sub-20.
Mesmo sem o defesa central Didissa e o médio Jairo, que se encontram a estagiar em Portugal, o conjunto partiu confiante num bom resultado, como convém aos grandes.
A lista de convocados inclui o guarda-redes da Seleção Nacional Sub-17, Gelson Joaquim, o também guardião Candinho, o extremo e melhor marcador da última época, Lázaro Leyo e os médios Samy Mosca e Vava.
O Campeonato Nacional de Futebol Sub-20 é um dos eventos mais importantes do calendário desportivo juvenil, reunindo jovens talentos.
A equipa do Eixo Viário é favorita ao título, mas terá de provar isto em campo, com um futebol igual ou melhor ao que exibiu no Provincial de Luanda, que venceu pela segunda vez consecutiva de forma incontestável.
PETRO ATLÉTICO – ENERGIA PARA VENCER