As equipas do Petro de Luanda e da Académica de Luanda defrontam-se, este domingo, às 18 horas, no Pavilhão Engenheiro Miranda Guedes, da Casa do Pessoal do Porto do Lobito, para a final da 22.ª edição da Taça de Angola em Hóquei em patins sénior masculino.
O Petro está no palco da competição há alguns dias e preparada para o jogo, que se aguarda com grande expectativa.
A equipa chegou disposta a dar o seu melhor e erguer o troféu que conquistou pela última vez em 2012. Aliás, o Petro preparou-se o suficiente para a final.
O grupo está moralizado e espera por uma boa partida. Aos tricolores só a vitória interessa. Aliás, tem no plantel um naipe de atletas talentosos que podem desequilibrar a qualquer momento o adversário.
Mordecai, Jimbinho, Chipico e Leonel são alguns atletas com talento, capazes de fazer a diferença no momento certo. Todos têm os patins afinados para amanhã. Isto para não falar do guarda-redes Dorivaldo, muito seguro e impõe respeito na sua área de jurisdição.
O técnico Albino Mungongo Magalhães tem noção da importância da prova. Está confiante numa boa partida. Os treinos que antecederam a final foram suficientes para tirar boas ilações sobre a equipa.
Petro Atlético – Energia para Vencer