Com o objectivo de contribuir para a elevação do nível de literacia fiscal dos colaboradores e desportistas do Petro Atlético de Luanda, a Administração Geral Tributária (AGT) realiza, esta terça-feira,10, um workshop no Catetão.
Responsável pela execução das
políticas tributárias do Estado e pelo asseguramento do seu comprimento integral, a AGT tem em curso um “Plano Nacional de Educação e Cidadania Fiscal”.
O referido plano persegue, entre outros objectivos, o alargamento da base fiscal, que passa por uma maior consciência colectiva
do dever cívico de
pagamento de impostos.
O Petro Atlético de Luanda aderiu ao programa da Administração Geral Tributária, constituindo-se, assim, no primeiro clube desportivo a fazê-lo a nível nacional.
À sessão de formação de amanhã pode seguir-se outra em data a indicar, se não esgotar os pontos agendados.
A primeira sessão, que acontece amanhã, 10, tem o arranque marcado para as 8h30, na sala de conferência do Catetão, com o término previsto para as 13h00.
Petro Atlético -Energia para Vencer