A equipa do Petro Atlético de Luanda dá início amanhã, das 9 às 12 horas, no Catetão, o primeiro treino da semana, visando o jogo com o arqui-rival 1.° de Agosto, no sábado, às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro, válido para a 28.° jornada do Girabola 2024-2025.
Trata-se de um jogo de capital importância para o Petro, que, em caso de vitória, conquista o tetra-campeonato.
Equipa técnica e atletas têm a noção da responsabilidade deste duelo, que se espera difícil, atendendo o adversário e os objectivos do mesmo na competição.
A preparação que termina na sexta-feira, no mesmo recinto, vai permitir ao técnico tirar importantes anotações sobre o comportamento dos atletas para um bom jogo e resultado.
Aliás, Flávio Amado conhece bem a casa e sabe com quem contar para o dérbi que se aguarda com grande expectativa.
Por isso, o treinador tricolor pede calma e a máxima concentração nos treinos.
O Petro vem de uma excelente vitória sobre a Académica do Lobito (3-0) e está a um passo de conquistar o título. Para tal, basta uma vitória no sábado sobre o 1.° de Agosto.
O triunfo depende do bom desempenho nos treinos. Por esse motivo, a partir de amanhã, à semelhança das semanas anteriores, os artistas da bola estarão focados nas orientações do técnico.
Os atletas observam hoje dia de folga, após a vitória sobre os lobitangas.
Petro Atlético -Energia para Vencer