A equipa do Petro Atlético de Luanda quer contar, no jogo de amanhã, no estádio 11 de Novembro, frente ao Recreativo do Lobolo, com casa cheia, na luta pela vitória.
O desejo foi manifestado hoje pelo técnico adjunto, Luís Garcia, em conferência de imprensa no Catetão, de antevisão ao jogo com Libolo.
O responsável apelou à massa associativa para comparecer ao estádio e puxar pela equipa, considerando fundamental e decesivo o apoio dos adeptos para se alcançar os objetivos do clube.
O atacante yano, chamado a intervir na conferência de imprensa de antevisão do jogo, garantiu terem trabalhado o suficiente durante a semana para uma boa partida.
Para ele, o apoio da nação tricolor é extremamente fundamental. “Dá-nos força, confiança e boa disposição”.
O atacante assegurou que, com determinação, a equipa fará tudo que estiver ao seu alcance para obter os três pontos.
Depois da conferência de imprensa, os atletas assistiram uma sessão de vídeo, seguida de uma peladinha.
Petro Atlético -Energia para Vencer