Hoje é dia de folga no Catetão. A equipa principal de futebol observa folga de 24 horas, dada pelo treinador Ricardo Chéu, após o campeão em título ter recuperado isolado a liderança do Girabola 2024-2025.
Os atletas regressam ao trabalho amanhã, 8, com outra disposição e desejo de conservar a liderança até ao final do campeonato.
O regresso aos treinos visa o jogo de sábado, às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro, frente ao Recreativo do Libolo, válido para 24.° jornada do Campeonato Nacional.
O técnico Ricardo Chéu vai, com certeza, privilegiar a recuperação dos atletas, tendo em conta a intensidade do jogo de domingo.
A revalidação do título domina as hostes do campeão nacional. Mas, para lá chegar, ainda tem pela frente sete finais, o que exige foco e determinação, aliás, factores sempre presente no conjunto do Catetão.
O Petro não tem com quem se preocupar, porque é o líder incontestável do Girabola.
A equipa realizou uma primeira volta de se lhe tirar o chapéu. Amealhou os pontos que o permite, até agora, liderar o Girabola. Alguns percalços que se registam não impedirão a caminhada para o título.
A nação tricolor continua a acreditar na revalidação do título. Não é por acaso que um número considerável de adeptos se fez presente no jogo de ontem no Uíge.
Petro Atlético -Energia para Vencer.