O técnico-adjunto do Petro de Luanda, Luís Garcia, assegurou hoje, no Catetão, que a equipa joga amanhã no Uíge com objectivo de obter os três pontos.
O adjunto de Ricardo Chéu, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Rita de Cássia, disse que respeita o adversário, mas, nada impedirá o campeão nacional em título de realizar um bom jogo e vencer a partida.
” Sabemos que o adversário vai procurar criar dificuldades à nossa equipa, devido à posição em que se encontra na tabela classificativa. Mas devo lembrar que o Petro tem os seus objectivos, que passam pela revalidação do título”, precisou.
Por outro lado, o defesa central Vidinho admitiu que não vai ser um jogo fácil no Uige, mas assegurou estar a equipa preparada e com muita confiança numa vitória.
No Uige, o Petro vai ter o apoio dos seus adeptos. Aliás , tem sido assim, em todos os estádios do país. A nação tricolor anunciou o apoio incondicional à equipa, desde o aeroporto até ao Estádio 4 de Janeiro.
Além da conferência de imprensa, o dia de hoje ficou também marcado com uma sessão de vídeo, seguido de um treino. O técnico Ricardo Chéu tirou mais algumas notas para um grande desempenho dos jogadores na partida de amanhã.
A viagem para a província do Uíge acontece amanhã às 9 horas.
Petro Atlético -Energia para Vencer