Determinado, com espírito de missão e de vitória. É assim que o Petro de Luanda vai se apresentar, domingo à tarde, no no Uíge, diante do Santa Rita de Cássia, no jogo referente à 23.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão.
A preparação em curso no relvado do Catetão dá garantias de um bom resultado na deslocação à antiga cidade de Carmona. Aliás, o campeão não tem o que temer. O adversário é mais um do campeonato, merece todo o respeito, mas sabe que o tricolor vai se apresentar em campo com o propósito de vencer.
O técnico Ricardo Chéu e os jogadores sabem o que representa o jogo de domingo. Apesar de liderar o Girabola 2024-2025, embora “ex-aequo” com o Wiliete de Benguela, com os mesmos 51 pontos, não se sente pressionado.
A equipa está afinada para o duelo com os católicos uigenses. Os adeptos podem esperar o melhor do campeão. O empate frente ao Kabuscorp na jornada passada, em que o grupo sentiu, mais uma vez, o peso da injustiça dos árbitros, é passado.
O grupo trabalha somente com o pensamento nos três pontos. Ricardo Chéu, assim como os jogadores, estão motivados e mostram confiança numa nova vitória na prova.
Os adeptos espalhados pelo país, com realce para os do Uíge, que vão presenciar o jogo no estádio, não têm motivos para desconfiar do grupo. A equipa está preparada para somar os três pontos. O seu apoio, como sempre, vai servir para transmitir energia ao grupo.
Petro Atlético -Energia para Vencer