A meia distância do Petro Atlético de Luanda, Vilma Nenganga, foi eleita MVP do primeiro jogo da segunda eliminatória da Taça de Angola em Andebol, realizado esta tarde, 28, na província do Huambo, em que venceu a formação do 4 de Junho por 46-13, com 21-7 ao intervalo.
A partida foi dominada pelo Petro. O resultado espelha o que se passou na quadra.Aliás, o tricolor é favorito na eliminatória e provou durante o primeiro desafio.
Sem dar espaço à equipa adversária, as atletas do clube do Eixo Viário impuseram o seu jogo, diante de um oponente inferior, e incapaz de travar o esquema montado pelo técnico Luís Chaves.
O Petro revelou ser sério candidato à conquista da Taça de Angola. Os 14 pontos de diferença ao intervalo ante os planálticos é prova disso.
As campeãs africanas de andebol proporcionaram uma verdadeira aula de andebol. Luís Chaves deu-se ao luxo de rodar todas as atletas.
O segundo e último jogo frente ao 4 de Junho, no Huambo, realiza-se amanhã, às 16h00, no Pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnem.
Petro Atlético – Energia para Vencer