O técnico do Petro Atlético de Luanda admitiu, hoje, em Luanda, ter preparado bem a equipa para o desafio de amanhã, diante do Wiliete de Benguela, referente à vigésima primeira jornada do Girabola, mas, sem perder de vista os pontos fortes do adversário.
Ricardo Chéu, que falava em conferência de imprensa, no Catetão, de antevisão ao jogo com o vice-líder do campeonato, salientou que o desafio de amanhã vale tanto como os outros.
“Sabemos que é um jogo de cumprimento da jornada, entre o líder e segundo classificado. Queremos distância de oito pontos”, disse.
Apesar da diferença pontual, o técnico tricolor reconhece que se trata de “um jogo como qualquer outro”, por isso, está consciente das dificuldades a encontrar.
Por sua vez, o atacante Julinho espera por uma boa partida e que o resultado seja favorável aos tricolores.
“Não me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitória. É este o espírito que reina no balneário”, precisou.
Julinho admite que a equipa está focada na jornada de amanhã, por isso pediu à nação tricolor comparecer em grande número no Estádio 11 de Novembro.
Minutos após a conferência de imprensa, o plantel assistiu a uma sessão de vídeo e mais tarde o treino, o último da semana, antes do jogo em Benguela.
Petro Atlético- Energia para Vencer