O técnico do Petro Atlético de Luanda acredita num bom desempenho da sua equipa no jogo de amanhã, às 16h00, no Estádio dos Coqueiros, frente ao 1.° de Agosto, referente à 13.° jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão (Girabola).
Ricardo Chéu, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao clássico dos clássicos, admitiu que se trata de uma partida difícil, por defrontar um adversário forte e que também luta para o título.
Considerou o dérbi um jogo imprevisível e de muita paciência. Admitiu que nestas partidas, entres os grandes, todos os atletas querem estar em boa forma desportiva e serem destaques.
“Trabalhámos bem durante a semana, por isso não estamos preocupados com o adversário. Temos que nos focar naquilo que é a nossa tarefa diária. Trabalhamos para fazer um bom jogo, que passa por uma vitória”, precisou.
Ricardo Chéu não escondeu o desejo de vencer o desafio, mas, para isso, argumentou que é necessário colocar em prática o que trabalharam na semana.
“Espero que os jogadores tenham captado o que se projectou para o jogo de amanhã. Temos de fazer bem as coisas para poder obter os três pontos e continuar na liderança do Girabola. Este é o nosso objectivo”, disse.
O técnico tricolor diz que encara o jogo com os militares, tal como os outros, por isso “não nos sentimos pressionados. É só mais um jogo do Girabola. Vamos entrar para o campo descontraídos e procurar fazer o nosso jogo”.
O médio trinco Soares espera por uma boa casa, daí ter apelado pela presença em massa dos adeptos tricolores. Sublinhou que a equipa está pronta para enfrentar os rubro e negros, somar os três pontos e continuar na linha da frente.
Depois da conferência de imprensa, seguiu-se a sessão de vídeo e um treino ligeiro, a última antes do embate frente ao arqui-rival
Petro Atlético – Energia para Vencer