A equipa do Petro Atlético de Luanda, que afina a máquina para o jogo em atraso com o Luanda City, referente à quinta jornada do Girabola, já poderá contar com integração de Pedro Bondo e Hossi, que estiveram ao serviço da Selecção Nacional.
O jogo em atraso acontece amanhã, às 15h30, no Estádio dos Coqueiros.
Em conferência de imprensa, hoje, no Catetão, de antevisão do jogo de acerto de calendário, o técnico português ao serviço dos Tricolores deu como garantida a presença dos dois jogadores no plantel.
Ricardo Chéu revelou que Pedro Bondo e Hossi treinaram hoje sem limitação, estando, por isso, em condições de entrarem em campo no jogo de amanhã.
Com a presença dos dois jogadores, disse, espera-se um Petro diferente.
“Estamos com menos dois jogos em relação aos adversários e cabe-nos cumprir com o calendário do jogo da quinta jornada, com a ambição de conquistar três pontos”, pontualizou.
Garantiu que a formação tricolor está focada no trabalho que desenvolve de forma séria e com responsabilidade para que, no final do campeonato, esteja entre os primeiros classificados.
Para Ricardo Chéu, Luanda City é uma equipa com excelente jogadores jovens que querem provar o porquê de estarem neste nível.
Admitiu que, sendo um jogo contra o Petro, o adversário vai querer agigantar-se e mostrar o quanto vale.
Além da conferência de imprensa, o período da manhã esteve reservado a uma sessão de vídeo, seguida de um treino ligeiro, por sinal o último antes do jogo de amanhã.
Petro Atlético -Energia para Vencer