A equipa infantil A do Petro Atlético de Luanda venceu, este sábado, no campo Carlos Queirós, no Catetão, a 22ª edição do torneio Gojko Zec, ao vencer por 2-0 a equipa B da mesma agremiação.
Iniciado ontem, o torneio em homenagem ao malogrado treinador de nacionalidade Sérvia, que, ao serviço dos tricolores, venceu as edições do Girabola de 1993, 94 e 95, reuniu oito equipas infantis.
A anterior edição foi ganha pela formação do Interclube, que, nesta edição, ficou na terceira posição, cedendo o primeiro lugar à equipa A do Petro Atlético de Luanda.
A final, realizada hoje, 23 de Novembro, contou com a presença do presidente do Petro Atlético de Luanda, Tomás Faria, do cônsul da Sérvia, Stefan Nikolic, em representação do embaixador daquele país em Angola.
Também marcaram presença os vice-presidentes do Petro Amaral Aleixo e Leonilde Paulo, as vogais de Direcção Cláudia Santos e Elisa Torres.
No final da partida, foram entregues a taças, medalhas e certificados de participação às equipas que disputaram o torneio.
O melhor marcador, o guarda-redes menos batido e a equipa Fer pley também foram agraciados com troféus.
O presidente do Petro Atlético de Luanda, Tomás Faria, agradeceu a presença de todos em mais uma edição do torneio.
“Precisamos apostar nos pequenos, porque é com iniciativas como este torneio que eles desenvolvem os seus talentos, dando-lhes competitividade. Só assim poderão assimilar os processos de aprendizagem”, sublinhou.
Petro Atlético – Energia para Vencer