As equipas sénior feminina e B de andebol do Petro Atlético de Luanda jogam hoje, às 17h00, no pavilhão do Catetão, no prosseguimento do torneio unificado de abertura da época desportiva 2024/2025.
Com os sete andebolistas mais influentes do clube cedidos à Selecção Nacional, que se prepara para o CAN, a decorrer na República Democrático do Congo (RDC), o jogo permitirá ao técnico Luís Chaves tirar a anotações para eventuais reforços da equipa sénior a partir da equipa B.
No jogo de hoje,
a equipa B pode surpreender a sénior, desfalcada das suas melhores unidades e com o plantel reduzido a nove atletas, o que torna difícil a gestão do banco.
B
Mas a equipa principal quererá, com certeza, trazer ao de cima toda a sua experiência e, por via disso, compensar a inferioridade numérica. É a única forma de evitar a derrota diante de uma equipa B galvanizada.
O técnico Luís Chaves saberá como evitar erros que podem ser fatais. Por isso, trabalhou a equipa para efectuar uma boa partida, o que passa por uma vitória.
Mas para tal, a equipa sénior terá que se aplicar ao fundo e saber como se posicionar na quadra de jogo. Uma tarefa nada fácil, mas não impossível.
Petro Atlético – Energia para Vencer