O Petro Atlético de Luanda empatou, na tarde de hoje, a uma bola, diante do Interclube de Luanda, e volta a assumir a liderança do Girabola 2024-2025.
O campeão em título entrou para o jogo determinado em resolver a partida nos minutos iniciais. E não tardou, quando aos 15 minutos, Pedro Aparício, com o pé direito, empurrou a bola para o fundo da baliza, sem hipóteses de defesa do guarda-redes da equipa contrária.
Inconformado com o magro resultado, os petrolíferos continuaram à procura de mais golos, o segundo no caso, que conferiria tranquilidade à equipa, o que não veio acontecer até ao intervalo.
No reatamento do jogo, os tricolores continuaram a importunar a baliza dos polícias, porém, o Interclube empatou a partida.
Mesmo sofrendo o golo do empate, os tricolores não cruzaram os braços, subiram as suas linhas na busca do segundo golo e, consequentemente, da vitória.
O Interclube recuado no seio meio campo procurou se defender como pode e, em alguns momentos, subia em contra ataque.
Ricardo Chéu fez algumas mexidas no xadrez, que deu maior acutilância ao ataque. Pena é que a determinação dos campeões em título do Girabola não deu em golo.
O Petro só não venceu a partida por falta de sorte, pois duas bolas embateram no posto, que dariam três pontos ao líder do Girabola.
Com menos um jogo, o Petro sofreu apenas três golos no presente Girabola.
Petro Atlético – Energia para Vencer