O técnico do Petro Atlético Luanda quer manter a invencibilidade da equipa no Girabola, o que passa por vencer o Recreativo do Libolo em sua casa, no jogo de sábado, às 15h00, referente à nona jornada.
Em conferência de imprensa de antevisão do confronto com os libolenses, Ricardo Chéu não escondeu o desejo de pontuar no terreno do adversário, mesmo conhecendo as desvantagens de jogar em casa alheia.
O técnico admitiu que o Petro vai defrontar um Libolo forte em casa. Lembrou que o adversário é das equipas que têm mais vitória no seu reduto.
De acordo com Ricardo Chéu, toda equipa, quando defronta o Petro, tem um discurso de vitória.
“Foi assim aquando do jogo com o Kabuscorp do Palanca e em outras partidas. Mas, a nossa motivação é sempre a mesma, pois as grandes equipas gostam de ganhar”, vincou.
Independentemente do adversário, esclareceu, a máquina tricolor estará sempre pronta para qualquer desafio.
De acordo com o técnico, a equipa trabalhou o suficiente para efectuar uma boa partida, daí ter apelado aos adeptos a se deslocarem ao estádio de Calulo para apoiar o clube na luta pela oitava vitória consecutiva no campeonato.
Alinhado com o treinador, o lateral esquerdo Anderson Cruz disse que o objectivo da equipa é vencer o jogo de sábado, para não fugirá à regra.
Depois da conferência de imprensa, o plantel tricolor realizou um treino de 75 minutos.
A equipa viaja amanhã, 8, para a Vila de Calulo, palco do duelo. Horas antes da viagem está previsto um treino ligeiro no Catetão.
Petro Atlético – Energia para Vencer