A equipa sénior masculina de andebol do Petro de Luanda defronta o 1º de Agosto, hoje, às 18h00, no pavilhão do Catetão, em jogo que marca a abertura unificada da época desportiva 2024/2025.
Com as suas principais unidades emprestadas à Selecção Nacional, que se prepara para o CAN, o Petro entra para o jogo de mais logo com cuidados redobrados, não vá a adversária tirar proveito disso.
As petrolíferas acreditam num bom jogo, em que esperaram dar o melhor para vencer.
O técnico Luís Chaves reconhece as dificuldades da equipa, sublinhado que conta apenas com metade do plantel, com todas as limitações daí decorrentes.
“Temos poucas opções. Com um banco de apenas três atletas e para um jogo de 60 minutos, torna-se desgastante para quem está a jogar. Mas é assim que temos nos remediado nestas circunstâncias”, assumiu.
Não obstante as dificuldades que admite poder vir a ter na gestão do plantel, Luís Chaves não pensa em outro resultado que não seja a vitória.
Até agora, as tricolores perderam apenas uma vez no torneio de abertura, frente a equipa do Sporting de Luanda.
O torneio de abertura unificada da época desportiva abre a possibilidade de equipas séniores a defrontarem formações de júniores.
Petro Atlético – Energia para Vencer