Petro B confirmou, ontem, no Estádio Municipal dos Coqueiros, que manda no futebol luandense. A equipa tricolor, campeão provincial em título, começou a temporada 2024/2025 com vitória ao conquistar a Supertaça, após derrotar a formação do Nedji FC por quatro bolas a uma.
O campeão de Luanda começou a perder o jogo. Porém, teve competência para dominar o adversário e erguer o troféu de virada. Ou seja, o Nedji foi quem tirou o primeiro zero do marcador. Isso obrigou os petrolíferos a correr atrás do prejuízo.
O camisola 11 tricolor, Zezinho, foi o obreiro da reviravolta épica assistida nos Coqueiros. O avançado, em curto espaço de tempo, marcou três golos, resultado com que terminou a primeira parte.
No reatamento da partida, o Petro de Luanda continuou a fustigar a baliza adversária até que surgiu o quarto golo, marcado por Denis, o que ampliou o resultado em 4-1.
A vitória da formação do Catetão não merece contestação por aquilo que ambas desenvolveram no terreno de jogo. Aliás, os números falam por si. Foi mais equipa e mesmo quando perdia por 1-0 não abalou. Pelo contrário. Retemperou as forças e dominou por completo o adversário.
Petro Atlético – Energia para Vencer