Depois de terem sido recebidas com honras de heroínas, na quinta-feira, na sede do clube, as vencedoras da 45ª edição da Taça das campeãs de África foram homenageadas, na sexta-feira, com um jantar de gala, num dos restaurante da Ilha de Luanda.
Prestigiado com a presença do presidente da Federação Angolana de Andebol, José do Amaral, o jantar ocorreu num clima de total discontração.
Entre conversas e abraços, as andebolistas ainda viviam a alegria pela conquista de uma das taças mais cobiçadas do continente.
Para alcançar o feito e trazer de volta a taça à galeria de troféus do Eixo-Viário, a 19ª no historial do clube, a equipa principal feminina de andebol do Petro teve de se aplicar ao fundo.
A Direção do clube apostou forte, quer em atletas quer na contratação de um novo técnico. Daí o resultado que há muito se esperava.
Num discurso telegráfico, o presidente do Petro Atlético de Luanda, Tomás Faria, felicitou as senhoras de ouro pela conquista do título continental e pediu às andebolistas para continuarem a defender as cores do clube, em todas as competições em que estiverem envolvidas.
Como o ambiente era de festa, os presentes aproveitaram também para tirar fotos para a posteridade.
Foi uma noite marcada por um ambiente agradável.
Petro Atlético – Energia para Vencer