A equipa do Petro Atlético de Luanda, líder incontestável do Girabola 2024/2025, está determinado em manter o ciclo vitorioso na prova, quando, este sábado, às 16h00, no Estádio dos Coqueiros, defrontar o Kabuscorp do Palanca, para a sétima jornada da competição.
Depois de cinco triunfos consecutivos, os tricolores têm menos um jogo, o plantel às ordens de Ricardo Chéu espera voltar a conquistar os três pontos no 18.º duelo entre as duas formações. O Petro de Luanda é dominador nos jogos entre ambos. Venceu 12 vezes, empatou duas vezes e perdeu apenas três partidas.
Os números são esclarecedores. A última vez que o Petro de Luanda derrotou o Kabuscorp do Palanca foi no campeonato da época 2023/2024. No desafio disputado no Estádio 11 de Novembro, sob comando técnico do também treinador Alexandre Santos, os tricolores venceram por três bolas a duas, com golos de Guedes, Kinito e Gilberto.
Jogadores e treinadores do Petro de Luanda sabem que a ambição do Kabuscorp passa por parar a excelente caminhada de vitórias do comandante do Girabola. Uma missão nada fácil, pois o tricolor está, igualmente, determinado em somar mais uma vitória na luta pelo tetracampeonato.
Por esse motivo, Ricardo Chéu, como tem sido habitual, preparou o grupo ao pormenor, no sentido de vencer mais um concorrente no campeonato. A preparação da semana realizada no Catetão dá garantias de um bom jogo.
Petro Atlético – Energia para Vencer