O técnico do Petro de Luanda reconhece o potencial do Wiliete de Benguela, adversário da sexta jornada do Girabola 2024/2025, porém, admitiu que a sua equipa está focada no seu objetivo, que passa por vencer o jogo, este domingo, no Estádio 11 de Novembro.
Ricardo Chéu, que falava este sábado, em conferência de imprensa, no Catetão, na antevisão ao jogo diante ao Wiliete de Benguela, disse que o espírito ganhador está no DNA do Petro de Luanda, por isso não podem pensar de forma diferente.
“Vamos jogar para vencer. Estamos convictos de que iremos jogar com uma equipa boa, que tem no plantel bons jogadores”, precisou.
O técnico tricolor disse que olha para as equipas adversárias da mesma forma, daí que o Petro entra em campo para fazer o seu jogo e não preocupado com o concorrente.
Ricardo Chéu aproveitou, igualmente, o momento para felicitar à Selecção Nacional de Futebol de Honras pela excelente campanha nas eliminatórias ao CAN 2025. Sublinhou que, enquanto treinador do Petro, o orgulho é maior em saber que a selecção é, também, servida por atletas deste grande clube.
O lateral direito Hossi, que também prestou declarações à imprensa, admitiu que a equipa trabalhou para vencer o jogo de amanhã, apesar de reconhecer o potencial da equipa do Wiliete.
“Reconhecemos que o Wiliete tem feito um bom campeonato, tal como o Petro. Mas o que queremos é vencer e continuar no comando Girabola”, salientou.
Hoje, o Petro de Luanda efectuou um treino ligeiro, onde privilegiou os aspectos ofensivos e defensivo. Além disso, houve também uma sessão de vídeo.
Petro Atletico – Energia para Vencer