Já qualificado para a segunda fase da 45ª edição da Taça dos Clubes Campeões, fruto de duas vitórias consecutivas, o Petro de Luanda mede força, esta terça-feira, às 17 horas, em Marrocos, com as camaroneses do A.Nziko.
Na competição, aberta na sexta-feira, 10, e que decorre até dia 19, o Petro está determinante em fazer mais e melhor para dignificar as cores do clube, o que passa pela vitória diante do adversário de hoje.
As pupilas de Luís Chaves não esperam, como é óbvio, um jogo fácil, mas dizem-se confiantes no seu contra-ataque.
Agrupado inicialmente no grupo C, os tricolores venceram, com largas margens, os dois jogos iniciais. O primeiro foi diante do Peacocks da Nigéria, por 40-12, segundo contra o US Nouasser dos Marrocos, por 34-11.
As derrotas expressivas impostas aos seus adversários mostram, claramente, que o Petro foi de longe superior.
O técnico Luís Chaves nunca escondeu que quer uma equipa focada no contra-ataque rápido, para surpreender o adversário.
Não será diferente no jogo de hoje, o terceiro na competição que reúne os melhores clubes do continente berço da humanidade.
Ontem, as campeãs nacionais efectuaram um treino de recuperação.
Petro Atlético -Energia para Vencer