O técnico-adjunto do Petro Atlético de Luanda, Joaquim Valinho, garantiu, este sábado, que a equipa está determinada para garantir os três pontos no jogo de amanhã, domingo, no Luena, frente ao FC Bravos do Maquis, referente à quarta jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.
Falando em conferência de imprensa, hoje, no Catetão, na antevisão ao jogo com os maquisardes, o adjunto de Ricardo Chéu disse que vão defrontar um adversária forte, que joga bem e merece todo respeito, mas o objetivo do Petro passa por vencer.
“No jogo da Supertaça, realizado no Estádio Tundavala, na cidade do Lubango, mostrou ser uma equipa aguerrida. Logo, prevemos que será um jogo extremamente complicado”, vaticinou.
Recordou que o FC Bravos do Maquis sempre foi uma equipa forte, pior ainda a jogar no seu campo. Sublinhou que, apesar disso, o Petro tem um conjunto compacto capaz de fazer a diferença a qualquer momento do jogo.
“Ganhamos os três jogos e porque não o quarto também?”, questiou.
Joaquim Valinho solicitou o apoio do público, reconhecendo que o Petro tem no Moxico uma claque que pode fazer a diferença e empurrar o clube para mais um triunfo no campeonato.
O defesa central Kinito garantiu que a equipa está moralizada e apta para o jogo de amanhã.
“Trabalhámos bem durante a semana e esperamos dar o nosso melhor. Não temos nada a temer, pois conhecemos bem o adversário”, disse.
Na manhã de hoje, o Petro realizou o último treino, seguido de uma sessão de vídeo.
A viagem para a província do Moxico acontece amanhã.
Petro Atlético – Energia para Vencer