O técnico adjunto do Petro Atlético de Luanda garantiu, esta terça-feira, que a equipa está focada no trabalho para manter a onda de vitórias no Campeonato Nacional de Futebol da I de divisão, Girabola.
Luís Garcia, que falava em conferência de imprensa, no Catetão, em Luanda, na antevisão ao jogo de acerto da segunda jornada, com o GD Escolinha Isaac, que acontece amanhã, em Benguela, assegurou que o Petro vai bater-se pela vitória, para juntar mais três pontos aos seis que amealhou nos primeiros dois jogos que efectuou na presente temporada do Girabola.
“Temos um plantel capaz de fazer boas coisas”, assegurou. “Com todo o respeito que temos pelo adversário, o nosso objectivo é vencer a partida”, acrescentou.
Para o adjunto de Ricardo Chéu, jogar contra o Petro é sempre motivador para qualquer adversário, “o que exige maior esforço da nossa parte para vencer as partidas”.
Referindo-se ao jogo com o GD Escolinha Isaac, o defesa central Vidinho admitiu que o grupo está bem física e psicologicamente para o confronto.
“Queremos ir a Benguela para fazer um bom jogo, com o foco na vitória. É para isso que nos preparamos”, afirmou o defesa central que tem se destacados nos últimos jogos.
Na manha desta terça-feira, os Tricolores realizaram o último treino, no Catetão, seguido de uma sessão de vídeo. A equipa deixa Luanda amanhã com destino a Benguela, palco do jogo.
Petro Atlético – Energia para Vencer