A menos de 24 horas do jogo da segunda mão com o AS Maniena, da República Democrática do Congo, referente à última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol, o técnico do Petro de Luanda, Ricardo Chéu, manifestou-se confiante na qualificação da sua equipa.
Os tricolores, que jogam em casa, no Estádio 11 de Novembro, às 16h00, realizaram, hoje, o último treino, numa sessão aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos.
Durante o treino, era notória a concentração dos jogadores e equipa técnica.
Foi um treino breve, comparado com as sessões anteriores, com duração de mais de uma hora.
Ricardo Chéu tirou boas notas dos treinos e incentivou o grupo a só pensar na vitória no jogo de amanhã. Aliás, entre os jogadores também não pensam noutra coisa que não seja a qualificação à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Vencer continua a ser a palavra de ordem no Catetão. Jogadores e equipa técnica sabem que o jogo de amanhã é decisivo para a equipa elevar para seis o número de presenças consecutivas na Liga de Clubes Campeões de África.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, após a sessão de treino de hoje, Ricardo Chéu insistiu que ao Petro só a vitória interessa. Por isso, prometeu uma equipa virada para o ataque.
” Mesmo com certos condicionalismos, em Kinshasa fomos de longe superiores ao adversário”, afirmou. “O AS Maniema não nos deixou jogar, pois é uma equipa muito violenta e comete muitas faltas”, completou.
Petro Atlético – Energia para Vencer