Sem tempo a perder, depois do jogo em Kinshasa, a equipa principal do Petro de Luanda começou hoje, segunda-feira, 16, no Catetão, a esboçar o jogo de sábado, no Estádio 11 de Novembro, diante do AS Maniema, referente à segunda-mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de Futebol da CAF.
No primeiro treino da semana, os atletas estiveram no máximo da sua força, numa sessão à porta fechada que durou 85 minutos.
O objectivo é reverter o resultado a favor da turma do Catetão e garantir a sexta presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.
O Petro de Luanda, no jogo de primeira-mão, em Kinshasa, mostrou-se mais esclarecido ao cabo dos 90 minutos. Por isso, a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos, está em condições para superar eventuais obstáculos ao longo da partida.
Independentemente das cores das camisolas, o país estará mobilizado, no sentido de empurrar os tricolores à vitória. Aliás, o Petro de Luanda tem sabido representar condignamente o país nas competições sob a égide da CAF e sábado, certamente, não será diferente.
Petro Atlético – Energia para Vencer