A três dias do confronto, em Kinshasa, com o AS Maniema, a equipa principal de futebol do Petro de Luanda realizou, esta quarta-feira, a penúltima sessão de treinos em casa, sem nenhuma baixa no plantel.
Para o jogo de primeira mão com a equipa congolesa, referente à última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o técnico Ricardo Chéu tem a garantia do Departamento Clínico de que pode contar com todas as peças.
Hoje, na sessão de treinos de pouco mais de uma hora ( 70 minutos), a equipa técnica trabalhou na consolidação das estratégias para a manutenção da posse de bola, precisão nos passes e finalização.
Conseguir três pontos em Kinshasa é, no imediato, o grande objectivo dos tricolores, o que passa por surpreender um adversário em nada desprezível e que, ainda por cima, joga em casa, com todo o apoio do seu público.
Ricardo Chéu e pupilos sabem que bater o AS Maniema no seu reduto não é tarefa fácil. Mas também sabem que uma vitória em Kinshasa facilita-lhes o trabalho no jogo de segunda mão, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
A equipa deixa Luanda com destino a Kinshasa amanhã, por volta das 14 horas, em voo fretado.
No período da manhã, realiza o último treino em casa.