Na sequência dos trabalhos de preparação para o jogo de sábado, 14, em Kinshasa, diante do AS Maniema, a equipa principal de futebol do Petro Atlético de Luanda realizou esta manhã mais uma sessão de treinos à porta fechada, no Catetão.
Tal como ontem, a sessão de hoje focou-se no melhoramento de aspectos técnicos, tácticos e de finalização, em campo curto.
Com o método, o técnico Ricardo Chéu procura criar maior entrosamento entre os atletas que desfilam, sábado, no Estádio dos Mártires, em Kinshasa, em jogo de primeira mão com a equipa da República Democrática do Congo (RDC), referente à última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
Para o desafio de sábado na capital da RDC, Ricardo Chéu quer uma equipa compacta e virada para o ataque. Os trabalhos em campo curto visam, exatamente, o aprimoramento de técnicas para maior posse de bola, transição e finalização.
Até ao momento, não há registo de baixas no grupo, com os atletas a emitirem sinais de vigor físico e mental.
Amanhã, a equipa volta a treinar no Catetão, exercício que se repete na quinta-feira, horas antes de partir para Kinshasa.
Petro- Atlético Energia para Vencer