O Petro de Luanda e o Platina Line assinaram um Memorando de Entendimento, que visa uma parceria estratégica entre o Grupo de Comunicação e a equipa petrolífera.
Desta forma, a Platina Line torna-se Digital Media Partner Oficial da equipa petrolífera e com esta parceria levarão a cabo iniciativas conjuntas e a promoção mútua das marcas envolvidas.
Mais concretamente, o Grupo Platina Line vai promover e apoiar as actividades desportivas e os eventos do Atlético Petróleos de Luanda por meio de diversas plataformas de comunicação, incluindo Platina Live Streaming, Platina Multimedia, Platina FM, Platina line com, Platina TV e redes sociais (Facebook, TikTok, Instagram, Twitter, etc.).
Na época 2024-2025 vários dos conteúdos do digital do Petro de Luanda vão ser produzidos com o apoio da Platina Line, numa lógica de fazer crescer ambas as plataformas, oferecendo aos fãs um produto ainda mais diferenciado no online, que incluem: entrevistas exclusivas, podcasts, activações de marca, acções de responsabilidade sociais e participação em eventos especiais e premiações.
Esta parceria vem reforçar a aposta do Petro em fazer crescer a sua presença no digital e ser referência desportiva na forma de comunicar em Angola.