Depois do empate a quatro golos, diante da Académica de Luanda, na última quarta-feira, a equipa principal de Hóquei em Patins do Petro de Luanda defronta amanhã, 20 de Julho, às 16:00, no pavilhão principal da Cidadela Desportiva, o Sagrado Coração de Jesus, no primeiro jogo da meia-final do Campeonato Nacional.
Domingo, 21 de Julho, as equipas voltam a defrontar-se para a segunda mão, às 15:00, no mesmo recinto. Na derradeira jornada da primeira fase, o Petro deu um grande exemplo de disciplina e “fair play”, ao manter a serenidade, diante de tumultos que envolveram os oponentes e a equipa de arbitragem.
Em campo, os pupilos de Mário Malunga protagonizaram uma espectacular recuperação, frente aos academistas, depois de estarem a perder por 2 – 4, quando faltavam menos de cinco minutos para terminar a partida, deixando evidente que podem discutir o título da presente edição da prova.
O empate permitiu ao cinco tricolor garantir o primeiro lugar da fase regular, com 25 pontos. Nos dez jogos disputados, o Petro somou oito vitórias e consentiu um empate e uma derrota, apontando 60 golos, contra apenas 25 sofridos.
Petro Atlético – Energia para Vencer