Terminado o Girabola com a conquista do 18° título, a equipa principal de Futebol do Petro de Luanda cumpre, esta semana, um merecido repouso, a fim de recuperar do longo período competitivo e preparar a visita ao São Salvador do Kongo, dia 13 Junho, no estádio Álvaro Buta, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Angola.
A perspectiva é de mais quatro partidas, a 13, 16, 19 e 23 de Junho, nas fases que restam para a segunda prova mais importante do país, cujo título os tricolores querem manter no Eixo Viário, fazendo assim a “dobradinha” na época 2023-2024.
O descanso vai servir para curar mazelas e permitir aos jogadores “desligarem-se” temporariamente das exigências do Futebol profissional, antes de se voltarem a focar no São Salvador e, de seguida, nos adversários que conseguirem a vaga para as fases seguintes, onde o onze petrolífero vai dar tudo para marcar presença.
Ao contrário da azáfama doutros dias, hoje, 03 de Junho, o relvado do Centro Desportivo Catetão não recebeu os tri-campeões nacionais que, até domingo próximo, desfrutam do merecido descanso.
Petro Atlético – Energia para Vencer