Os bi-campeões nacionais realizaram o segundo treino semanal, na manhã de hoje, 20 de Maio, no relvado do Catetão, para preparar as visitas ao Santa Rita de Cássia, quarta-feira, no estádio 4 de Janeiro, no Uíge e ao Desportivo da Huíla, domingo, no complexo da Tundavala.
Numa semana que pode ser decisiva, para a questão do título, os tricolores voltam a trocar o descanso por trabalho, com o treino recuperatório ao domingo, visando ganhar tempo para aprimorar a estratégia que pode conduzi-los à conquista dos seis pontos em disputa.
Na sessão de hoje, em função das dificuldades que o Santa Rita poderá criar, o posicionamento das unidades em campo e a acentuação dos procedimentos tácticos fundamentais mereceram destaque, com a equipa técnica e os jogadores em completa sintonia, na busca dos melhores caminhos para contornar os oponentes e obter as vitórias.
A dependeram apenas de si, para chegarem ao título, os petrolíferos respiram motivação e foco nas tarefas do treino, dando sempre grande importância ao trabalho colectivo e a coesão do grupo.
Um oponente sedento de pontos, para se manter na primeira divisão e um relvado que não oferece as melhores condições, são dificuldades adicionais que Alexandre Santos e pupilos esperam encontrar na terra do bago vermelho.
Petro Atlético – Energia para Vencer